Polícia Civil esclarece feminicídio ocorrido em Pimenta Bueno e autua suspeito.

24 horas! Este foi prazo que os policiais civis da 1ª Delegacia de Pimenta Bueno levaram para esclarecer o crime de feminicídio ocorrido na madrugada desta quinta-feira (03/02) no bairro Nova Pimenta em Pimenta Bueno – RO.

A vítima identificada como Antonieli Nunes Martins(32) foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira na residência onde morava. O corpo estava com uma perfuração de faca na altura do pescoço.

O rápido e eficaz trabalho dos agentes do Serviço de Investigação e Capturas – SEVIC resultou na elucidação do crime, identificação do suspeito e esclarecimento da motivação. A ação policial apresentou a resposta à sociedade do crime que chocou a população daquele município.

As investigações apresentaram indícios de que G.H.M. (37) foi o autor da facada. O mesmo era casado e possuía um relacionamento extraconjugal com a vítima. O motivo do crime foi porque ela estava grávida dele e para não expor a esposa, G.H.M. enforcou Antonieli com um golpe de mata-leão, em seguida, deu uma facada na altura do pescoço dela. O suspeito confessou o crime aos policiais civis durante o interrogatório.

G.H.M. (37) foi autuado e responderá pelo crime de feminicídio qualificado pelo fato da gravidez da vítima, cuja a pena varia entre doze a trinta anos, acrescido de 1/3.


Fonte:  PCRO

Post: G. Gomes

Print Friendly, PDF & Email

Views: 34

Topclic

Aeromodelista, fotografo, Das Ciências Sociais e pesquisador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Boletim Diário Nº 673 sobre Covid-19 em Rondônia de 03 de Fevereiro de 2021.

qui fev 3 , 2022
O Governo de Rondônia, por meio […]

Compartilhe e ajude o site

Translate »