Tem início nesta quinta-feira, as inscrições do processo seletivo do Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional (Idep) para contratação temporária, com o objetivo de preencher vagas em diferentes cargos. Os interessados podem acessar o site da instituição, através do LINK para se inscreverem. As inscrições seguem até dia 8 de setembro.Pode participar quem atender às disposições contidas no edital, que, além de ser brasileiro nato ou naturalizado; precisa ter idade mínima de 18 anos, escolaridade mínima exigida para o credenciamento de acordo com o cargo pleiteado; e capacitação e experiência profissional na função na qual pretende atuar.
DEMANDA CRESCENTE
O governador de Rondônia, Marcos Rocha, ressaltou que o preenchimento de vagas para atuar na educação profissional é realizado, tendo a vista, a crescente demanda na modalidade. “Diante do aumento no número de matrículas no ensino profissionalizante, o governo tem investido em infraestrutura e equipe de profissionais preparados para atender aos alunos.”
A presidente do Idep, Adir Josefa de Oliveira enfatizou que, os candidatos que forem selecionados serão convocados por ordem de classificação, de acordo com as necessidades da instituição, mediante edital de convocação a ser publicado no Diário Oficial do Estado de Rondônia (Diof). “Os candidatos selecionados para compor o cadastro reserva serão convocados, conforme a necessidade e em substituição aos servidores temporário do quadro do Instituto.”
VAGAS OFERTADAS
Porto Velho
✅Engenharia Civil
✅Motorista Categoria D
✅Orientador Educacional
✅Supervisor Pedagógico
✅Tradutor e Interprete de Libras
Pimenta Bueno
✅Agente de Alimentação Escolar
✅Assistente Administrativo
✅Assistente de Campo
✅Auxiliar de Serviços Gerais
✅Coordenador de Estágio II – Agronomia
✅Coordenador de Estágio II – Medicina Veterinária
✅Monitor de Alunos
✅Monitor de Transporte Escolar
✅Motorista Categoria D
✅Motorista Categoria D (Reserva Cota – Racial)
✅Técnico Em TI
✅Zootecnista
Post: G. Gomes
Informações: Governo de Rondônia
Views: 4