Na tarde desta segunda-feira dia 05 de Outubro de 2020, agentes do Serviço de Investigação e capturas (Sevic) da 1ª DP prenderam uma dupla de iniciais J.B.S.S. (29 anos) e G.C.A.S. (53 anos) em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo e por adulteração de sinal identificador de veículo automotor no centro de Porto Velho-RO.
Os agentes investigavam a dupla que estava dentro da Agência bancária em atitude suspeita, na abordagem os policiais civis localizaram um revólver calibre 38 com três munições intactas, a motocicleta de um deles estava com chassi adulterado e no carro do segundo, havia uma porção de substância entorpecente do tipo maconha. Existem indícios que a dupla cometeria um roubo conhecido como “saidinha de banco” e a vítima seria um empresário que realizou o saque na agencia bancária.
A Polícia Civil orienta a população que evite utilizar joias e adornos de grande valor, evite também colocar muitas notas e moedas no bolso, fazendo volume e chamando a atenção de espertalhões e não saia do banco carregando um envelope contendo dinheiro.
Após o saque, o cliente jamais deve sair a pé ou entrar em um ônibus.
Fonte: PC-RO
Post: G. Gomes
Views: 43