Polícia Civil prendeu dois bolivianos com quase 1 quilo da droga conhecida como Skunk em Guajará- Mirim – Rondônia!

Na tarde desta terça-feira dia 15 de Dezembro de 2020, investigadores da 1ª Delegacia de Polícia Civil prenderam dois homens de nacionalidade boliviana com aproximadamente 1 kg de maconha do tipo “Skunk”, em porto clandestino do bairro Triângulo, Guajará-Mirim/RO.

 
Os conduzidos confessaram o crime e receberam voz de prisão pela prática de Tráfico internacional de drogas, já que teriam acabado de chegar em solo nacional trazendo o entorpecente.

Os dois foram encaminhados ao Sistema Prisional onde permanecerão a disposição da justiça.

 
O QUE É SKUNK OU SUPER MACONHA
Skunk ou supermaconha é uma droga ilícita, ou seja, uma substância psicoativa de ação perturbadora do sistema nervoso central. 
O skunk é produzido a partir de uma espécie de cannabis sativa hibrida, ou seja, resultado de cruzamentos de espécies diferentes de plantas do mesmo gênero (Cannabis sativa, Cannabis indica e Canabis ruderalis), cultivada de forma diferente, com o objetivo de obter uma concentração maior de THC (tetrahidrocannabinol), substância ativa com poder narcótico presente nas plantas desse gênero. 
O skunk foi desenvolvido em laboratórios holandeses, mas a disseminação das sementes pelo mundo, inclusive vendidas pela internet, é preocupante.(Fonte: Infoescola).
Fonte: PC-RO
Post: G. Gomes
Print Friendly, PDF & Email

Views: 56

Topclic

Aeromodelista, fotografo, Das Ciências Sociais e pesquisador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Polícia Civil cumpre Mandados Judiciais contra integrantes do Comando vermelho em Guajará-Mirim -RO.

qua dez 16 , 2020
  A Polícia Civil do Estado […]

Compartilhe e ajude o site

Translate »