Polícia Civil prende suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 04 anos em Jaru-Rondônia!

 

Está preso o homem suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 04 anos em Jaru-RO.
 

Na manhã desta terça-feira dia 18 de Agosto de 2020,  policiais da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) cumpriram o Mandado de Prisão Temporária em desfavor de A. L., de 75 anos, pelo crime de Pedofilia, sob acusação de ter abusado sexualmente de uma criança de 04 anos.
 
De acordo com as investigações preliminares, o crime ocorreu no mês de Julho deste ano, após um almoço na casa de amigos, onde o suspeito também estava. A mãe teria se distraído conversando, enquanto a criança brincava por perto. Ao sentir a falta da menina, a mãe a encontrou em um balanço próximo ao homem. 
Alguns dias depois do fato, a garotinha conversou com a mãe e contou que no dia do almoço, o suspeito teria tocado suas partes íntimas, entre outras ações libidinosas.
De imediato a mãe procurou a Delegacia da Mulher e registrou a ocorrência policial. Os policiais civis iniciaram as investigações, a criança foi submetida a exames de corpo de delito e a acompanhamento psicológico, onde foi constatado o abuso.
Diante dos fatos, a Delegada de Polícia Civil, titular da DEAM,  Caritiana de Souza Cuelar representou pela Prisão do acusado e o Tribunal de Justiça concedeu o pedido, o qual foi cumprido na manhã de hoje. 
O suspeito que também já teve um envolvimento com a avó da criança era considerado membro da família. O mesmo foi encaminhado ao Sistema Prisional onde permanecerá a disposição da Justiça. 

Fonte:PC-RO
Pist: G. Gomes

Views: 69

Topclic

Aeromodelista, fotografo, Das Ciências Sociais e pesquisador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Polícia Civil prende integrantes de uma quadrilha especializada em Roubos e Futos a Lojas em Porto Velho - Rondônia!

qua ago 19 , 2020
  A Delegacia Especializada em Repressão […]

Compartilhe e ajude o site

Translate »