Polícia Civil prende mais três pessoas em Candeias do Jamari – Rondônia.

A eficiente ação da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Candeias do Jamari-RO no combate aos crimes de Organização Criminosa, Tráfico de Drogas e outros crimes tem sido digna de elogios.

Nesta sexta-feira, 31/07, os agentes do Serviço de Investigação e Captura – SEVIC deram cumprimento a três mandados de prisão preventiva na região metropolitana desta capital.  Recentemente,  31 mandados de prisão foram cumpridos na Operação “Manus Legis”, coordenada pela Delegacia de Candeias do Jamari-RO.
A primeira prisão de ontem, ocorreu logo pela manhã, os agentes deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva e busca contra R. S. S., vulgo “Batata”, 18 anos que estava em casa. Ele é alvo de investigação de roubo e durante a revista minuciosa os policiais localizaram a roupa que ele utilizou no dia do crime, ocasião que o suspeito acabou confessando a autoria do crime.
O segundo recapturado ontem, foi C.A.G.S, 34 anos, em seu desfavor pesava uma mandado de prisão preventiva pelo crime furto qualificado, fruto das investigações daquela unidade policial.
O terceiro elemento preso ontem foi A.S.P., 35 anos, ele é conhecido pelos apelidos de “Edo, Mano, Bin Laden e Chapa Quente”. O mesmo é investigado pelos crimes de Tráfico de Drogas e Associação para o tráfico. As investigações apontaram que ele  integrava uma facção criminosa que pretendia se instalar no município. Esta prisão é um desdobramento da Operação “Manus Legis”, que significa “mãos da Lei” e faz referência à atuação da Polícia Civil como a executora da lei para impor a ordem.
Após as providências cabíveis, os três foram encaminhados ao Sistema Prisional onde permanecerão à disposição da justiça.
Fonte: PC-RO
Post: G. Gomes

Views: 58

Topclic

Aeromodelista, fotografo, Das Ciências Sociais e pesquisador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Boletim Diário Nº 136 sobre Covid-19 em Rondônia 01/08/2020.

sáb ago 1 , 2020
RELATÓRIO DA AGEVISA SOBRE COVID-19 EM […]

Compartilhe e ajude o site

Translate »