Através do Departamento de Narcóticos, a Polícia Ciivil interceptou cerca de 100 Gramas de Maconha do tipo Skank que fora remetida da cidade de Ribeirão Preto Preto – SP para a cidade fronteiriça de Guajará – Mirim em Rondônia.
A apreensão ocorreu na manhã desta quinta-feira, dia 13 de Agosto de 2020 pelos investigadores do Departamento de Narcóticos – DENARC interceptaram a encomenda com cerca de 100 gramas de Skank, que chegou ao correio de Guajará Mirim-RO.
Uma equipe do DENARC que participa da Operação Hórus, foi acionada por funcionários da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos para averiguar a suspeita de que uma encomenda que poderia conter drogas.
Os investigadores aguardaram o destinatário receber o envelope e após a entrega, abordaram o senhor e constataram que de fato, a encomenda era “maconha”. A droga estava misturada com café para disfarçar o odor.
O homem informou que a encomenda pertencia seu enteado CARLOS e que o mesmo já tinha sido preso na Itália, pelo crime de tráfico de drogas.
Essa versão foi confirmada porque o homem mostrou a conversa com CARLOS onde o mesmo pedia para o senhor guardar a encomenda que chegaria dos correios.
Carlos não foi encontrado até o momento a encomenda era 100g de maconha tipo Skank avaliada em 2000 reais.
Views: 33