Os policiais do Serviço de Investigação e Capturas – SEVIC da DECCV levantaram indícios que C.F.P. foi o autor do disparo que ceifou a vida do sitiante. O assassinato aconteceu durante uma festa por motivo fútil. A vítima teria abanando o fogo do churrasco, ocasião em que uma brasa voou e caiu no corpo do autor, iniciando um desentendimento entre ambos que culminou no disparo que atingindo-o na região do tórax.
O autor confessou o crime alegando legítima defesa, afirmando que a vítima teria pegado um terçado para agredi-lo, entretanto o objeto não foi localizado e a versão difere das testemunhas.
Após o crime o autor se escondeu no condomínio Morar Melhor, na zona Sul da capital., mas graças a ação dos investigadores da DEECV foi possível prende-lo. O Delegado André Tiziano presidiu as investigações e esclareceu que esta é mais uma resposta que rápida à Sociedade por parte Polícia Civil dá a sociedade.
Em especial da Delegacia de Homicídios que mesmo diante o desafio da pandemia, não tem medido esforços para cumprir seu papel constitucional trazendo a ordem e a paz social para nossa população.
Fonte: PC-RO
Post: G. Gomes
Views: 46