Polícia Civil esclarece Homicídio e prende suspeito em Porto Velho – RO!

 Com mandados de prisão solicitados pela 2ª Delegacia de Homicídios de Porto Velho, suspeitos de homicídio são presos pela Polícia Militar em ação conjunta com a Polícia Civil em Porto Velho-RO.

A Polícia Civil do estado de Rondônia, por intermédio da 2ª Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida-DECCV desta capital, em ação conjunta com a Polícia Militar do Estado de Rondônia, por intermédio do 5º Batalhão de Polícia Militar, prenderam na noite de ontem 29/08, os foragidos da justiça M. F. J.(28) e R.C.S.(22) no bairro Porto Cristo, zona leste de Porto Velho-RO.

A dupla é suspeita de mandar matar Marcos Roberto Cerqueira de Souza(29). Eles contrataram membros de facção criminosa que enforcaram a vítima com uma corda e deram várias facadas na região do pescoço, em seguida jogaram o corpo no setor chacareiro desta capital.

As investigações foram presididas pelo delegado Cícero Cavalcante. O inquérito apresentou indícios de que a motivação do crime seria porque Marcos Roberto teria estuprado a filha de M. F. J.(28). Diante das informações, a autoridade policial representou pelo Mandado de Prisão que foi deferido pela justiça.

Na noite desta terça-feira, policiais civis do Serviço de Investigação e Capturas-SEVIC da 2ª DECCV tomaram conhecimento de que os investigados estariam escondidos do conjunto Orgulho do Madeira e solicitaram apoio à guarnição do cabo Vargas(setor 15) do 5º BPM que realizou a exitosa prisão dos investigados.

A dupla M. F. J.(28) e R.C.S.(22) foi presa e encaminhada ao sistema prisional onde permanecerão a disposição da justiça.

Post: G. Gomes
Por Assessoria de Comunicação – PCRO

Print Friendly, PDF & Email

Views: 11

Topclic

Aeromodelista, fotografo, Das Ciências Sociais e pesquisador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Governo brasileiro prorroga concessão de Visto para refugiados ucranianos.

ter ago 30 , 2022
 O governo federal prorrogou a concessão […]

Compartilhe e ajude o site

Translate »