![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgyAfhKe5MorG6J4kKu9Azfg603l-RfK1SwxBz2V1pABm0WtXHPfEknsM-yo_3CmJdmo8sXvgqmyburqiaJDwFSXfBZAqDrCJeazUNMMNNzvJFR4gSkMaJAQkSnAm2QVbSasW3MGxRhZQlmNesO9DUOZdQ_uRj6PcQWpV2FqBxqGKL3ZJgV4m8PG_TuNqdQ/s320/1692536530(1).jpg)
![](https://agenciabrasil.ebc.com.br/ebc.png?id=1550044&o=node)
![](https://agenciabrasil.ebc.com.br/ebc.gif?id=1550044&o=node)
Em comunicado divulgado sexta-feira (18/08/2023), a Empresa informou que suspendeu a emissão de passagens para embarque previsto entre Setembro e Dezembro deste ano.
Em nota divulgada à imprensa, o Ministério do Turismo declarou que vai acompanhar o avanço das investigações e manter os consumidores informados.
“O Ministério do Turismo já acionou o Ministério da Justiça e Segurança Pública para que, por meio da Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), avalie a instauração de um procedimento investigativo que esclareça as razões de tais cancelamentos, identifique todos as pessoas atingidas e promova a reparação de danos a todos os clientes prejudicados“, informou a pasta.
De acordo com a 123 Milhas, os valores já pagos pelos clientes serão devolvidos em vouchers para compra na plataforma. Segundo a empresa, os cancelamentos ocorreram por “motivos alheios a sua vontade“.
“Nós entendemos que essa mudança é inesperada e lamentamos o inconveniente que isso possa causar. Para nós, manter a sua confiança é o mais importante. Por isso, estamos fazendo o possível para minimizar as consequências deste imprevisto“, declarou a plataforma.
Post: G. Gomes
Informações: Ministério do Turismo
Informações: Ministério do Turismo
Views: 7