AGU prorroga a fracassada consulta pública sobre moderação em plataformas digitais.

 A Advocacia-Geral da União (AGU) prorrogou até as 18 horas da próxima segunda-feira dia 27 de Janeiro de 2025 o prazo para envio de contribuições na consulta pública sobre moderação de conteúdo de plataformas digitais no Brasil.

Em nota, a entidade informou que a ampliação do prazo, previsto para acabar nesta sexta-feira (24), atende a um pedido de organizações da sociedade civil e de especialistas no tema. As contribuições devem ser enviados pela plataforma Participa + Brasil.“A consulta pública se destina a receber subsídios da sociedade civil, comunidade acadêmica, plataformas digitais e agências de checagem, além de instituições públicas e privadas”, destacou a AGU.

Até sexta-feira, o órgão já havia recebido 46 contribuições. Além da consulta pública, a AGU realizou audiência pública sobre o tema na última quarta-feira (22/01/2025), com a participação de 34 especialistas e representantes da sociedade civil.

O que percebemos em tudo isso é o governo da esquerda querendo impor sensura de qualquer jeito, para eles só vale  os seus checadres de notícias, não aceitam ninguem da Direita falar ou opinar sobre nada, para eles, o que vale é a verdade que eles professsam.

Post: G. Gomes
Informações: ebc

Views: 0

Topclic

Aeromodelista, fotografo, Das Ciências Sociais e pesquisador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

MEC divulga resultado do Sisu com um dia de atraso.

seg jan 27 , 2025
Com um dia de atraso, o […]

Compartilhe e ajude o site

Translate »