O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a criticar pessoas que decidiram por ficar em casa em razão do coronavírus. Em um evento em Goiás, ele afirmou que o trabalhador rural continuou trabalhando durante a pandemia e não foi “frouxo”. A fala foi baseada em um provérbio bíblico.
“Graças a vocês que não pararam, nós da cidade continuamos sobrevivendo“. Se o “fique em casa, a economia a gente vê depois“, fosse aplicada no campo, teríamos desabastecimento, fome, miséria e problemas sociais.
“Parabéns a vocês todos que não se mostraram frouxos na hora da angústia, como diz aqui a passagem bíblica”, disse o presidente, se colocando contra o isolamento social e querendo a recuperação do País.
A passagem da Bíblia citada por Bolsonaro diz que “Se te mostrares frouxo no dia da angústia, sua força será pequena”.
No Brasil, mais de 166 mil pessoas morreram vítimas da Covid-19. Há suspeitas de que o país esteja começando a viver uma segunda onda segundo a imprensa podre que vive alimentando o terror nas populações. Segundo informações do consórcio de veículos de imprensa podre, que soma os números, a média de mortes diária foi de 557 na última semana, alta de 45% em relação aos 14 dias anteriores.
Presidente Bolsonaro já havia dito que o Brasil é um país de “maricas”, talvez maricas por atenderam a manipulação dos globalistas se referindo àqueles que contraíram o vírus ou preferiram ficar em casa para não se expor à Covid-19, não trabalhando e ainda desenvolvendo outros tipos de doenças em toda sociedade.
O povo precisa trabalhar, receber atendimento médico, se proteger da melhor forma possivel, mas nunca para a Nação brasileira.
Informações: Yahoo
Post: G. Gomes
Post: G. Gomes
Views: 47