Polícia Civil prende várias pessoas por tráfico de drogas em Porto Velho.

 

Na tarde desta sexta-feira dia 13 de Novembro de 2020, os agentes do Departamento de Narcóticos (DENARC) prenderam um homem de 33 anos, suspeito de vender drogas sintéticas no bairro Embratel e na capital de Rondônia. Com ele foi apreendido grande quantidade de droga, sendo 261 comprimidos de ecstasy, 30 porções de MDMA em pó e petrificadas e um frasco contendo LSD líquido.

As investigações apontaram que o suspeito comercializava drogas sintéticas na região Central e na zona na Norte da capital, bem como em festas de música eletrônica. E na tarde desta sexta, os policiais civis cumpriram o mandado de busca em sua residência, onde localizaram a droga apreendida, que possui um alto poder alucinógeno e era vendida por elevados valores.
 
Os policiais ainda informaram que o acusado tem formação acadêmica em engenharia agrônoma e civil. Após a prisão ele foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará à disposição da Justiça.

Na quarta-feira (11), durante Operação Hórus, os agentes do DENARC prenderam um homem de iniciais C. A.F., (30), com 10 quilos de cocaína.

Os policiais realizavam fiscalização na Br 425 e deram voz de parada ao suspeito, que trafegava em um veículo VW Gol, mas ele saiu em fuga. Após uma perseguição, os agentes lograram abordá-lo, ocasião em que encontraram em seu veículo pouco mais de 10 kg de cocaína, sendo o indigitado preso por tráfico de drogas.

Na terça-feira (10), também no âmbito da Operação Hórus os policiais do DENARC lograram prender quatro foragidos em Guajará-Mirim/RO, identificados como J. M. D., L. D. S., J. M. Q. V. E D. G. C. B., por diversos crimes praticados, entre eles homicídio e furtos.

Fonte: PC-RO
Post: G. Gomes

Views: 44

Topclic

Aeromodelista, fotografo, Das Ciências Sociais e pesquisador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

TJ-RO m desenvolve Projeto de reparos nos depósitos da 1ªDP e DEAM de Jaru-RO.

sáb nov 14 , 2020
  Tribunal de Justiça inicia projeto […]

Compartilhe e ajude o site

Translate »