A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da 2ª Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes Contra a VIDA – 2ª DERCV, deflagrou na manhã̃ desta quinta-feira dia 2 de Junho de 2022 mais uma operação em combate aos homicídios ocorridos na capital rondoniense.
Os agentes do Serviço de Investigação e Capturas – SEVIC da 2ª DERCV prenderam V. F. DE S. vulgo NENÉM e R.A.V. vulgo BODÓ. Eles são suspeitos matar ALFRÂNIO BARBOSA NEVES, fato ocorrido dia 14/11/2021, por volta das 04h30min no bairro São Francisco.
DO CRIME
No dia do crime, a vítima estava retornando para sua residência, quando foi surpreendida pela ação de dois assassinos que o esperavam escondidos num matagal, chegaram e efetuaram diversos disparos em sua direção. A vítima foi atingida com tiros nas costas, socorrida e encaminhada ao Hospital João Paulo II, porém dias depois não resistiu aos ferimentos.
O exitoso trabalho dos agentes do Serviço de Investigação e Capturas – SEVIC da 2ª DERCV resultou na identificação dos indícios de autoria que eles são os suspeitos pela execução.
Segundo as investigações, o crime teria ocorrido devido porque a vítima descobriu que a irmã de um dos suspeitos, estava sacando e se apossando do valor do auxílio emergencial, razão pela qual passou a procurar VANUSA para tentar reaver seus documentos.
Os investigados serão encaminhados ao presídio onde ficarão à disposição da Justiça para serem responsabilizados por seus atos criminosos.Post: G. Gomes
Fonte: PC-RO
Views: 12