A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da Delegacia Especializada em Crimes contra a Vida – DECCV (Homicídios), deflagrou na manhã desta sexta -feira (25/02) mais uma ação em combate aos crimes de homicídio na capital.
A ação policial denominada operação Metal ocorre em resposta ao crime bárbaro ocorrido dia 30 de Abril de 2016, que vitimou Nei Miranda, 55 anos, conhecido como Heavy Ney (executado com tiros na cabeça) na av Amazonas, bairro Cuniã em Porto Velho-RO.
No dia do crime, um historiador estava entrevistando o cantor quando o autor chegou e com uma arma de fogo em mãos, efetuou cinco tiros contra a vítima e fugiu do local.
As investigações foram presididas pela delegada Leisaloma Carvalho. O inquérito policial apresentou indícios de que E.do C.S.(39) foi o autor dos disparos. A motivação do crime seria uma discussão ocorrida entre Heavy NeY e o pai do E.do C.S.(39), na ocasião o senhor teria passado mal.
Na manhã desta sexta -feira dia 25 de Fevereiro de 2022, os policiais civis da homicídios cumpriram 05 medidas cautelares e 01 mandados de prisão.
O suspeito do E.C.S.(39) já tinha sido preso dia 07/02/2022 suspeito de matar um vigilante no bairro Costa e Silva.
O nome da operação faz referência a profissão da vítima que era um ícone na cultura no rock rondoniense.
Informações: PC-RO
Post: G. Gomes
Post: G. Gomes
Views: 16